Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acusados de descumprir ordens judiciais vão para cadeia

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, comandados pelo Delegado Regional Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram na tarde desta sexta-feira (29) as prisões de João Carlos Mendes Rodrigues e Bonfim Gomes da Silva.

Eles são acusados de descumprimento de regime semiaberto e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências, em Miracema.

Conforme o Delegado Clecyws, após receber as ordens judiciais, os policiais civis iniciaram as investigações e diligências, no sentido de localizar o paradeiro dos dois indivíduos. Logo após encontrar João e Bonfim, os policiais civis efetuaram o cumprimento dos mandados e a prisão dos mesmos.

Após a realização das providências legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Miranorte

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte efetuou, na tarde desta sexta-feira (29), naquele município, a prisão de Wallex da Silva Ferreira. Ele é acusado de descumprir medida judicial e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, Wallex cumpria pena, em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo, cometido na cidade de Palmas, mas descumpriu os requisitos impostos para a concessão do benefício e, desta maneira, teve a regressão de regime decretada pelo juízo Criminal.

Desse modo, os policiais efetuaram buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Miranorte, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

 Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Wallex foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Sair da versão mobile