Ícone do site Gazeta do Cerrado

Adolescente desaparece após dizer no trabalho que ia cuidar de irmã: “Não tinha ninguém doente lá em casa”, diz parente

Foto – Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio

A adolescente Keislany Mamede Alves da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde a segunda-feira, 13, quando teria saído do serviço e retornava para casa, em Araguaína, região norte do Tocantins. Ela é estudante do Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes.

Nesta quarta-feira, 15, a Gazeta do Cerrado conversou com a irmã dela, Leislany Alves da Silva. Ela contou que a família procura por Keislany e não  sabe o que pode ter acontecido.

“Ela desapareceu por volta das 13h e não sabemos o que pode ter acontecido. Ela estava trabalhando e disse que precisava voltar pra casa porque tinha uma irmã doente e ela tinha que cuidar e retornaria só na segunda-feira que vem, só que lá em casa não tinha ninguém doente”, explicou.

Leislany contou ainda que a irmã mentiu para a mãe e para a mulher para quem tem trabalhar.

“A minha mãe não sabia que ela estava desaparecida. Ela disse pra nossa mãe que passaria a semana toda no serviço e no serviço disse para a mulher que só voltaria na próxima segunda-feira. A mãe descobriu porque ligaram do trabalho dela perguntando se estava tudo bem”, disse.

A família deve registrar um Boletim de Ocorrência ainda hoje sobre o desaparecimento de Keislany.

Caso tenha alguma informação sobre a vítima, ligue no 190.

 

 

 

 

Sair da versão mobile