Ícone do site Gazeta do Cerrado

Adolescente encontrado morto em Porto se queixava de dores de cabeça após acidente, diz primo

Ronailton foi estava desaparecido há dois dias - Reprodução Facebook

Menor foi enterrado neste sábado, 16

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um laudo apontando as causas da morte do adolescente de 17 anos, Ronailton de Souza Cardoso, deve ficar pronto em 30 dias. De acordo com as informações de Warley Ferreira Cardoso, primo da vítima, o enterro aconteceu ainda neste sábado, 16.

o corpo de Ronailton foi encontrado em estado de decomposição num matagal no setor Padre Luso em Porto Nacional, região central do Tocantins e foi enterrado neste sábado.

Warley disse à Gazeta que a vítima sofreu um acidente há cerca de dois meses atrás e sofria com dores de cabeça, mas ninguém sabe ainda se esse foi o motivo da morte.

“Ainda não sabemos as causas da morte, mais ele teve um acidente antes aí bateu a cabeça, mas não sabemos dizer se esse foi bem o motivo da morte. Sei que ele tava com problema na cabeça, tava sentindo muita dor de cabeça antes de falecer” contou.

Publicidade

Ronailton estava desaparecido desde a última quinta-feira, 14, e familiares estavam à sua procura desde então. Segundo o Warley, ele saiu para correndo para o mato e se queixava de dores na cabeça no dia do desaparecimento.

“Ele estava ruim da cabeça , ele saiu correndo pro rumo do mato e tava reclamando que estava doente, que tinha alguém querendo matar ele. Ele dizia que estava vendo algumas coisas. A gente sabe que não é verdade, mas me ligaram falando que tinham encontrado um corpo, cheguei lá ele tava morto”.

O caso agora será investigado pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.

Sair da versão mobile