Ícone do site Gazeta do Cerrado

Adolescente executada estava com vestígios de maconha pelo corpo; Morte teria relação com facções

Foto – Foto: Betânia Souza/TV Anhanguera

Lucas Eurilio

Uma adolescente foi executada a tiros na início da tarde desta terça-feira, 4, próximo de uma área verde na Arse 122, antiga 1206 Sul, em Palmas.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ao Gazeta do Cerrado, a vítima tinha 17 anos e foi atingida por dois disparos. Um na mão e outro na região da cabeça. Ela foi identificada como Paolla Sampaio Souto e estava com vestígios de maconha pelo corpo, quando foi localizada.

A PM disse ainda que o assassinato pode ter ligação com facções criminosas. Depois do crime, o atirador seguiu rumo à Arse 132, antiga 1306 Sul e não foi mais visto.

Publicidade

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a execução, mas segundo testemunhas, a jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo as informações, Paolla estaria na área verde, quando um homem de bicicleta chegou ao local e ordenou que ela ficasse de joelhos, momento em que foi assassinada. O atirador ainda não foi localizado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Científica estiveram no local, mas apenas constataram a morte da vítima.

Após os procedimentos, o corpo de Paolla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP

Sair da versão mobile