Ícone do site Gazeta do Cerrado

Adolescente morre após pisar em extensão de energia

Morte de menino de 13 anos

autor do atropelamento era um adolescente de 14 anos de idade. Este adolescente conduzia o veículo de seu pai, sem permissão - Foto: Divulgação

Caso foi registrado na zona rural de Ananás

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

A adolescente Ana Gabriela Costa Silva, de 15 anos, morreu nesta segunda-feira, 9, em Ananás, região norte do Tocantins, após ser eletrocutada por uma extensão de energia elétrica.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a jovem estava com o namorado quando aconteceu o acidente. Ele disse que Ana Gabriela estava deitada numa cama, ao levantar para pegar o celular, ela pisou na extensão que estava ligada na tomada.

O namorado de Ana Gabriela disse também que tentou puxar a extensão da tomada, mas não conseguiu a tempo. A PM disse que o jovem tentou reanimar a vítima.

Uma equipe de saúde do município foi chamada, mas apenas constatou a morte da adolescente ao chegar no local. O caso foi registrado na zona rural de Ananás.

Publicidade

Após os procedimentos, o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Sair da versão mobile