Um grupo de adolescentes usou grampos de cabelo para entrar em um escritório de advocacia e praticar vandalismo, em Araguatins, região norte do Tocantins. Além de destruir o local, eles deixaram uma xerox dos pés e das mãos com gestos obscenos. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados nessa segunda-feira (8).
O proprietário encontrou o local revirado e chamou a polícia. Os suspeitos, segundo a polícia, são três meninas e dois garotos com idades entre 11 e 17 anos.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Nunes, informou que o caso foi na semana passada, e que eles estavam sendo investigados por outras invasões.
“Eles jogaram pedaços de bolo de chocolate nas paredes, tiraram xerox dos pés e mãos, derrubaram móveis e furtaram livros e recipientes de guardar bombons. Não foi a primeira vez que eles invadiram o local, mas dessa vez foi pior”, explicou.
Segundo a polícia, apenas quatro adolescentes foram ouvidos na companhia dos responsáveis. Os objetos furtados foram encontrados escondidos dentro de um matagal perto da casa de um dos suspeitos.
O caso está sendo tratado como ato infrancional análogo aos crimes de furto e dano e será encaminhado ao Ministério Público.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins