Ícone do site Gazeta do Cerrado

Advogada desabafa nas redes após ter carro danificado por vizinha em condomínio na capital: “fruto do meu suor e trabalho”

Advogada fez um desabafo – Foto – Twitter/Reprodução

Lucas Eurilio

A advogada palmense Camila Rodrigues viralizou nesta segunda-feira, 20, infelizmente, por um incidente não positivo em Palmas. Fruto de todo o suor de trabalho, a advogada viu seu veículo ser danificado por uma moradora do condomínio onde ela mora, na região sul da Capital.

Ela fez um desabafo emocionado em seu perfil no Twitter e ganhou apoio de vários internautas. Imagens que ela mesma publicou nas redes sociais, mostram que o para-brisa e o retrovisor de seu veículo foram quebrados.

A vítima contou ainda que a moradora afirmou que se irritou com o barulho do alarme de seu carro, por isso, cometeu o crime.

“A gente ri, tenta descontrair pra aliviar o sentimento de impotência e indignação que sobe na gente… esse é o meu carro, fruto do meu suor e trabalho depois da minha vizinha ter se incomodado com o barulho de algum alarme.

Camila diz ainda que nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança não mostra o carro piscando, o que se presume que o alarme não estava disparado.

“Até porque nas filmagens não mostra ele – o carro –  piscando. Se o alarme dele tivesse mesmo disparado e a incomodado tanto, embora NADA justifique tal atitude. Tenho tentado ser forte mas acho que agora a ficha tá caindo. Fico pensando se eu estivesse aqui quando isso aconteceu, o que ela não poderia ter feito COMIGO”.

Camila no Twitter: “se o alarme dele tivesse mesmo disparado e a incomodado tanto, embora NADA justifique tal atitude). Tenho tentado ser forte mas acho que agora a ficha tá caindo 😔😢 Fico pensando se eu estivesse aqui quando isso aconteceu, o q ela não poderia ter feito COMIGO.” / Twitter

Camila recebeu a notícia de que seu carro foi danificado por outra vizinha. Conforme o Jornal Sou de Palmas publicou, a moradora que destruiu o carro da advogada, já havia ameaçado outra vizinha por conta de divergências políticas.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela advogada e o Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Sair da versão mobile