Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Um caso inusitado foi registrado em Barra do Ouro, região norte do Tocantins, nesta terça-feira, 14. Segundo informações de um morador da cidade, um homem teve a motocicleta apreendida durante uma ação da Polícia Militar (PM) e momentos depois, teria entrado na delegacia, arrebentado o cadeado de onde o veículo estava e foi embora.
A foto viralizou em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, 15 e muitos não acreditaram na situação.
A imagem enviada para nossa equipe, mostra o motociclista saindo em cima da moto normalmente de dentro do destacamento da Polícia Militar.
“Um desacato as autoridades aqui na nossa cidade. Um rapaz pulou o muro da delegacia com um machado na mão, arrebentou o cadeado e depois saiu na moto que havia sido presa mais cedo pelos policiais”.
A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Polícia Militar que enviou nota na qual conta que durante uma abordagem policial verificou-se que um veículo estava em situação irregular.
A motocicleta foi conduzida para o Destacamento da PM e posteriormente o condutor foi liberado. Após o procedimento, os policiais militares saíram do local para novamente realizar patrulhamento na cidade. Sendo que, cerca de meia hora depois, os militares foram informados via telefone que o condutor havia pulado o muro do Destacamento com um machado na mão, violado o cadeado e saído com a motocicleta apreendida.
Disse ainda que foi realizado patrulhamento na cidade, com o apoio da Força Tática, mas até o momento o autor ainda não foi localizado.
Veja íntegra da nota:
NOTA
A PM informa que na quarta-feira, 14, por volta das 17 horas, durante uma abordagem policial verificou-se que um veículo estava em situação irregular. A motocicleta Honda com placa de Nova Olinda foi conduzida para o Destacamento da PM, localizado na Avenida Esperança em Barra do Ouro, para os devidos procedimentos e posteriormente o condutor foi liberado. Após o procedimento, os policiais militares saíram do local para novamente realizar patrulhamento na cidade. Sendo que, cerca de meia hora depois, os militares foram informados via telefone que o condutor havia pulado o muro do Destacamento com um machado na mão, violado o cadeado e saído com a motocicleta apreendida. Foi realizado patrulhamento na cidade, com o apoio da Força Tática, mas até o momento o autor ainda não foi localizado. No ato foi lavrado um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público em desfavor do autor de 23 anos.