Ícone do site Gazeta do Cerrado

Agência Public ganha premiação nacional por campanhas eleitorais


A agência Public ganhou 3 prêmios nacionais no 1º Prêmio CAMP da Democracia. Finalista em 5 categorias do prêmio, Public levou ouro na categoria Melhor Estratégia de Redes Sociais, com a campanha Amastop (2018), prata na categoria Melhor Campanha para Prefeito com a Campanha Amastha Prefeito (2016) e bronze na categoria Melhor Inserção de TV com Esteira – Amastha (2018).


O prêmio aconteceu na noite de hoje em São Paulo e reuniu grandes nomes do marketing político nacional. Concorrendo com várias campanhas, a Public concorreu em 5 categorias (Melhor Campanha para Prefeito ou Senador; Maior Inovação: Projeto, Estratégia ou Tecnologia; Melhor Inserção de TV; Melhor Jingle e Melhor Estratégia de Redes Sociais).

A agência tem à frente a Jornalista Zelma Coelho é o publicitário e também jornalista, Marcelo Silva e tem 15 anos de criação.


O prêmio é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental.

Sair da versão mobile