Ícone do site Gazeta do Cerrado

Agendas de Bolsonaro e Michele no TO são a expectativa da semana e vao movimentar política

 

Maju Cotrim

A expectativa da semana no Tocantins é pela vinda do presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michele Bolsonaro no Tocantins
Na terça, 22.

A primeira agenda é em Araguaína logo pela manhã onde ele vai vistoriar obras com recursos federais. Com certeza é um prestígio para a cidade. A agenda foi articulada com empenho do deputado federal Tiago Dimas.

Após a vistoria das obras em sobrevoos, ele se desloca para Xambioá para visitar a ponte sobre o Rio Araguaia, que está em fase de conclusão.

Ele deve participar ainda do lançamento do programa “DNA do Brasil” em Porto Nacional a partir das 14h.

O presidente e a comitiva presidencial estarão acompanhados de seu aliado no Tocantins, o senador Eduardo Gomes e outros parlamentares.

Em Araguaína há uma expectativa política já que Ronaldo Dimas, pré candidato a governo, deve se filiar ao PL a qualquer momento. Não se sabe porém se haverá esse momento durante a passagem do presidente por lá.

Em Porto, o presidente estará também ao lado de seu aliado o deputado federal Vicentinho Júnior que é um dos organizadores do evento.

Bolsonaro tem ainda como aliados no Tocantins que devem prestigiar as agendas o vice líder na Câmara, Carlos Gaguim, o coordenador da bancada Osires Damaso, a deputada Professora Dorinha que é pré candidata ao Senado e outros políticos.

As agendas reunirão prefeitos de várias regiões para prestigiar o presidente que já passou pelo Tocantins pelo menos umas três vezes na atual gestão.

Independente de partidos, Bolsonaro tem muitos apoiadores políticos mandatários no Tocantins.

Sair da versão mobile