Ícone do site Gazeta do Cerrado

Além de marca, prefeitura aposta em campanha “Quem conhece Palmas se apaixona”; Cínthia faz suspense sobre grandes eventos: “Palmas vai espocar de gente em maio”

Maju Cotrim

A prefeitura de Palmas lançou a nova marca turística e a campanha “Quem conhece Palmas se apaixona” nesta quinta-feira, 30. O evento reuniu empresários do setor.

A prefeita Cínthia Ribeiro afirmou: “Agora temos uma marca para chamar de nossa e eu quero que vocês se aproximem cada dia mais por essa cidade”, pontuou.

“Nenhum grande sonho ou projeto sai do lugar se não tiver união”, disse. Ele fez um agradecimento especial ao trade turístico.

“Nossa marca vai nos fazer ainda mais fortes”, disse. Cínthia disse ainda: “temos responsabilidade ao fazer política pública”, disse.

Campanha

Foi lançada ainda a campanha “quem conhece Palmas se apaixona”. O secretário Tom Lyra apresentou os detalhes . “Somos a primeira cidade do norte a desenvolver sua marca turística própria”, disse.

“O objetivo principal é retomar o que Palmas era antes da pandemia”, afirmou.

“72% dos turistas tem dois dias de day use em Palmas”, contou Tom.

Segundo o secretário, Palmas errou na forma de comunicar os atrativos nos últimos anos. Agora a campanha estará em aeroportos de todo país.

Sair da versão mobile