Ícone do site Gazeta do Cerrado

Aliado de Cínthia confirma que filiação sela início de aliança entre Paço e Palácio e diz que intenção de impeachment foi “ilusão”

Rogério Ramos, Divulgação

 

Maju Cotrim

O secretário de Governo e de Finanças da prefeitura de Palmas, Rogério Ramos confirmou em entrevista exclusiva á Gazeta que sua filiação no PSL sela parceria entre Palácio e gestão municipal. Ele entrará no partido hoje junto com o governador Mauro Carlesse.

“Essa filiação é uma representação simbólica de que Paço e Palacio Araguaia estão cada vez mais próximos”, afirmou. O assunto movimenta a política nesta terça-feira, 13.

Pedido de impeachment?

Publicidade

Ele está na Câmara de Palmas na manhã de hoje onde conversa com vereadores para apaziguar os ânimos após semana agitada de bastidores sobre suposto pedido de impeachment.

“Isso foi Alguns ensaios para ver se achava canto mas não passou de ilusão para aqueles que pensaram nisso, a prefeita se sente segura quanto com relação a seriedade e transparência do mandato”, disse á Gazeta.

Rogério conversou com os vereadores e disse que sem dúvida a gestão tem apoio da maioria. “Temos uma maioria por Palmas, pela cidade”, disse.

A Gazeta acompanha todos os detalhes.

Sair da versão mobile