Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Amamentar é um direito sagrado, espernear também”, reage Cínthia após ataque de Janad por ausência em parte da sessão

Maju Cotrim

A presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari discursou na abertura do ano Legislativo nesta terça-feira, 8, quando criticou a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro por ter se ausentado de parte da sessão.

Após ler a mensagem do Executivo com a prestação de ações da gestão, Cínthia saiu para amamentar seu bebê e chegou a ser chamada por Janad de “prefeita fujona”. A presidente fez várias críticas duras á gestora.

Cínthia, por sua vez, usou as redes sociais no final da tarde de hoje para rebater Janad. “Amamentar é um direito sagrado. Espernear também. A pessoa que não entende isso nasceu de chocadeira, só pode”, disse.

Ela completou ainda: “Hoje participei de uma solenidade na Câmara de Vereadores de Palmas p/ abertura do ano legislativo. Após 2 horas precisei sair p/ amamentar meu filho Vittorio, de 2 meses. Infelizmente houve um discurso equivocado por parte de uma vereadora que não entendeu o motivo/ necessidade de me ausentar. E vc o que pensa sobre isso ? Que adjetivo daria p/ uma mãe que trabalha e amamenta ?”, postou a gestora.

Publicidade
Sair da versão mobile