Ícone do site Gazeta do Cerrado

Amastha acusa manobra política sobre emendas: “Temos que fazer política e não politicagem”

Foto: Nielcem Fernandes

Maria José Cotrim

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha(PSB) publicou um vídeo nas redes sociais no qual acusa o governador Marcelo Miranda(PMDB) e o senador Vicentinho Alves(PR) de manobra política para que Palmas não tenha emendas da bancada federal.

“Temos que fazer política e não politicagem. O governador Marcelo Miranda e o senador Vicentinho manobraram para deixar Palmas de fora das emendas de bancada. Deixaríamos de receber mais de R$ 30 milhões. É lamentável, uma vergonha o desgoverno no Estado e a falta de compromisso com a nossa Capital”, afirmou.

Ele acusou os dois de “péssima atuação”. “Uma vergonha para o Tocantins”, pontuou. Ele agradeceu ainda os demais membros da bancada federal que fez com que os recursos fossem distribuídos para todas os 139 municípios.

O prefeito agradeceu a senadora Katia Abreu que ajudou na realocação das emendas bem como o senador Ataídes Oliveira(PSDB).

“Deixar Palmas, Porto e Paraíso fora simplesmente pensando em eleição…isso tem que acabar na história do Tocantins”, disse.

Sair da versão mobile