Ícone do site Gazeta do Cerrado

Amastha lança dia 15 projeto “Palmas que queremos” e promete sair pelos bairros ouvindo moradores

Um jeito inovador de se fazer política. Essa é a proposta do projeto Palmas que Queremos, que será lançado pelo pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), na próxima segunda-feira (15).

O projeto pretende percorrer todos os cantos da cidade, ouvindo as pessoas para construir um plano de governo que tenha a cara e o jeito do povo palmense.

“Vamos construir um projeto junto da população, ouvindo cada cidadão e cada cidadã palmense. Queremos conhecer a Palmas de verdade que é vivida por homens e mulheres que precisam usar o sistema de saúde pública do município, que conhecem de fato os desafios do transporte coletivo e que vivem os problemas da cidade no seu dia a dia. Queremos conhecer aquela Palmas que não se vê, mas que se sente. É esse sentimento que o programa Palmas que Queremos quer despertar, para que possamos juntos construir um projeto para o futuro da cidade que tenha o DNA do povo palmense”, explicou Amastha.

O projeto Palmas que Queremos realizará uma série de reuniões com a comunidade dos mais diversos bairros e setores de Palmas, com as entidades organizadas, sindicatos, associações, organizações não governamentais e as universidades, levantando informações sobre o município para subsidiar a construção de um grande projeto para o futuro de Palmas.

“Queremos o melhor para Palmas. E não há nada melhor na política do que partilhar com a população as decisões sobre a cidade. Propomos um projeto para Palmas que seja construído a milhares de mãos, as mãos de quem vive a nossa cidade de fato e de quem quer transformar essa na melhor cidade para se viver”, reforçou Amastha.

Sair da versão mobile