Ícone do site Gazeta do Cerrado

Amastha registra sua candidatura independente para o Senado com Stival e Adir de suplentes: “falta gestão e paixão da classe política”

Foto – Divulgação

Maju Cotrim

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha do PSB oficializou o pedido de registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no final da noite da quinta-feira, 11.

Ele fez de modo eletrônico. Os suplentes indicados foram mantidos: o empresário gurupiense Osvaldo Stival como 1º e o ex-secretário Adir Gentil como 2º.

Amastha acordou e fez um vídeo hoje no qual elogiou Palmas e Tocantins, mas disse que “falta gestão e paixão da classe política para fazer as transformações que o povo merece”, disse.

Amastha não fez pré-campanha para o Senado porque ia disputar como federal e sua decisão aconteceu na reta final das convenções em meio a turbulência que acabou tirando Vanderlei Luxemburgo do cenário.

Amastha se animou após resultado da pesquisa nacional Big Data. Ele vai disputar com outros 10 candidatos ao Senado dentre eles Professora Dorinha e Kátia Abreu.

Sair da versão mobile