Ícone do site Gazeta do Cerrado

Amigos fazem vaquinha para ajudar família de criança de 10 anos baleada na cabeça por adolescente

Vaquinha esta sendo realizada para ajudar família da criança – Foto – Divulgação

Amigos estão fazendo uma vaquinha solidária para ajudar o Davi Luiz Florentino, de 10 anos, que está internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP), após ser baleado por uma adolescente de 14 anos, na Arno 42, antiga 405 Norte, em Palmas.

A vaquinha está sendo realizada pelos amigos para que a família arque com os custos do transporte, alimentação e medicamentos.

“Além das contribuições financeiras, contamos suas orações para a recuperação de Davi”.

Para ajudar, basta enviar qualquer quantia para o PIX 064.500.941-50 – Jordânia Florentino de Sá (mãe de Davi Luiz).

O caso

O caso tem repercutido bastante e chamado a atenção da Polícia Civil, que está fazendo as investigações através da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA-Palmas).

No dia do crime, Davi Luiz foi encontrado dentro do banheiro de um salão de beleza, sem as roupa e com um grave ferimento na cabeça, em decorrência do disparo da arma de fogo. A polícia pediu nesta quarta-feira, 13, exames para saber se a vítima foi abusada sexualmente antes de levar o tiro.

O pai do adolescente que estava na Unidade Prisional de Palmas foi libertado e o jovem de 14 anos, está internado no Centro de Internação Provisória de Palmas (CEIP).

 Leia mais sobre o caso

Garotinho de 10 anos baleado na cabeça pelo amigo pode ter sido abusado sexualmente; Polícia pede exames | Gazeta do Cerrado

Pai de adolescente que atirou na cabeça do amigo de 10 anos é preso; Meninos iam para a igreja, diz Civil | Gazeta do Cerrado

Criança de 10 anos é levada em coma para o HGP após levar tiro na cabeça do amigo de 14 anos | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile