Ícone do site Gazeta do Cerrado

Animal na pista causa acidente com carro de cantor tocantinense na BR-153 e artista desabafa: “Falta de responsabilidade”; Assista

Zé Ottávio – Foto – Reprodução/Instagram

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

O cantor tocantinense Zé Ottávio sofreu um acidente na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, região norte do Estado, durante o final de semana.

Segundo as informações do próprio cantor, um cavalo na pista causou o acidente, mas felizmente foi apenas um susto.

Nos stories do seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 29,  Zé Ottávio contou como tudo aconteceu.

Carro ficou destruído – Foto – Reprodução/ Instagram

Ele que é de Araguaína, seguia para Palmas onde pegaria um voo para Fortaleza para um show.

“E aí gente, tudo bem? Passando aqui pra avisar que tá tudo bem. Que não aconteceu nada, foi só dano material. Quem estava comigo no carro também está bem, não aconteceu nada também graças a Deus. O único arranhão que eu tive foi esse aqui no braço e o airbag que queimou meu braço, mas tá tudo certo e eu vou contar pra vocês um pouquinho do que aconteceu”, disse.

Em outro vídeo ele que estava com amigos e familiares disse disse estar traumatizado.

“Então gente, eu ainda estou traumatizado. Eu fui dormir era 9h30 da noite e o acidente aconteceu 23h29. Toda hora que eu fecho o olho, eu lembro gritando, perguntando se tinha acontecido alguma coisa com o pessoal que estava comigo, então tá tudo certo. Eu estava vindo de outra cidade, de um voo. Eu estava indo pra Palmas pegar outro voo pra ir pra Fortaleza (CE) e de repente a gente estava vindo, conversando tranquilo, entrou um animal na pista e não deu pra gente frear. A gente tava devagar, a 120km/h e graças a Deus, se tivesse mais rápido tinha acontecido algo pior e deu certo, tá todo mundo bem. Se a gente joga pra esquerda, batia num carro que estava vindo, se a gente joga pra direta, a gente caia num buraco que tinha. Então a alternativa que teve foi essa, não deu pra frear, e aconteceu o que aconteceu”.

Por fim, o cantor chamou a atenção de proprietários que deixam os animais soltos e deixando as pessoas em perigo.

“O que me deixa bastante chateado, embora Deus me deu uma nova oportunidade de viver, de fazer meu som pra vocês. Deus me deu a oportunidade de botar meu joelho no chão e agradecer a ele pelo livramento e pedir as coisas que não vinha pedindo. Mas o que me deixa mais chateado é a falta de responsabilidade do dono, deixar o animal na pista, em plena BR-153. Isso é muita falta de respeito com quem dirige, com quem tá ali”,finalizou.

 

Vídeos

Sair da versão mobile