Ícone do site Gazeta do Cerrado

Anitta convida youtuber surdo que fez clipes em Libras para subir em trio com mochila que vibra

O youtuber goiano e animador de computação gráfica Gabriel Isaac recebeu um convite da Anitta para participar do show dela no próximo dia 9 de março, no Rio de Janeiro. Ele foi chamado para ficar em cima do trio elétrico usando uma mochila que vibra, para ter uma experiência especial da apresentação. O jovem recebeu a surpresa depois de ter feito clipes em libras de hits pop e ter o trabalho reconhecido pela própria cantora, Lexa e Pabllo Vittar.

“Estou empolgado demais. Nunca imaginei que ela ia mencionar o meu nome”, disse Gabriel, emocionado.

Logo depois do convite de Anitta, ele publicou na própria rede social: “Estou tremendo”. No mesmo post, ele comentou o quanto está animado para participar da experiência. Ele contou que nunca usou a mochila, mas que já ouviu elogios.

“É muito legal. Eu ainda vou dançar com ela no trio. Eu não sei o que vou fazer, acho que vou chegar tremendo nesse carnaval. É ótimo, muito obrigado. Eu acho que essa ação de usar a mochila para todos os surdos sentirem a vibração da música no carnaval é demais”

“Estou muito feliz. Fiquei muito surpreso quando vi”, disse.

Clipes

Gabriel começou a publicar os clipes na segunda-feira (25). Nesse dia ele divulgou um trecho da música “Terremoto”, de Anitta, em Libras. No dia seguinte, foi a vez de “Só Depois do Carnaval”, de Lexa. O terceiro vídeo foi da música “Seu Crime”, de Pabllo Vittar.

Enquanto estava no trabalho, ele abriu o Instagram dele para verificar a repercussão e se assustou.

“De repente vi a notificação da Anitta curtindo e comentando o vídeo. E aí ‘MEU DEEEUS’, eu nem acreditei […]. Alguns minutos depois recebi outra notificação dizendo que a Lexa havia compartilhado o outro vídeo no feed dela. Naquele momento tive outro mini infarto, com um monte de gente comentando e fazendo elogios. Estou em choque até agora”, brincou.

Depois que publicou o clipe com a música de Pablo Vittar, Gabriel recebeu o seguinte comentário da artista: “Que lindoooooo mano”.

Em êxtase, o youtuber printou o elogio e postou em seu stories com a legenda “fui notado” e vários corações.

Incentivo

Ele conta que não esperava a repercussão e vem se sentindo mais motivado a continuar a produção de conteúdo. Nas gravações, Gabriel traduz para Libras a letra da música e esbanja gingado.

“É muito importante hoje para a comunidade surda ter esse tipo de representatividade e reconhecimento dentro da sociedade. Assim, as pessoas tomam consciência de que existe esse mundo”, disse.

Além dos clipes, Gabriel tem um canal, que começou aos 12 anos. Desde então, ele produz conteúdo sobre seu dia a dia, viagens e temas relacionados à comunidade surda e à surdez.

“As pessoas surdas não tinham um referencial, uma inspiração de para onde seguir e ficavam prejudicadas. Mas hoje já temos vários, e é por isso que eu e outros colegas surdos youtubers estamos aqui: para colocar a boca no trombone (ou as nossas mãos)”, completou.

Fonte: G1 Goiás

Acompanha as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes

Sair da versão mobile