Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao avistar assalto, motociclista misterioso atira, mata e fere criminosos; vítima saiu ilesa

Homem morreu após ser baleado na região sul de Palmas — Foto: Reprodução

Um motociclista matou e feriu dois suspeitos que estariam assaltando um pedestre na madrugada desta quarta-feira, 16, no Setor Santa Fé I, na região sul de Palmas. Na moto, o homem viu o crime e atirou nos criminosos.

A Polícia Militar informou que foi chamada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou os dois homens caídos.

Um, de 30 anos, foi encontrado com vida e atendido pelo Samu, e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP). O segundo, morreu no local.

Conforme a PM, durante a ocorrência um morador foi até ao local e contou que estava passando pela avenida, quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

No momento em que a vítima entregou o celular, outro motociclista avistou o roubo, sacou uma arma de fogo e determinou que os suspeitos devolvessem o celular.

Logo depois houve vários disparos que terminaram com o suspeito de 28 anos morto e o de 30 anos ferido. O morador que teve o celular roubado disse que tinha saído correndo e só retornou depois que viu a polícia no local. O motociclista que teria reagido não foi encontrado.

A PM informou também que a perícia esteve no local, assim como a equipe da Delegacia de homicídios de Palmas. O corpo do suspeito que morreu foi recolhido pelo IML.

Sair da versão mobile