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AO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE PALMAS – TO

Publicação Oficial

Publicação Legal

AO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE PALMAS – TO

 

Ref.: Intimação por Edital:

 

Cédula de Crédito Bancário201727330, referente ao imóvel: Fração ideal de 2,66905%, correspondendo a 137,8699 m² da área do terreno, referente à futura unidade autônoma denominada Cobertura 02, Bloco B – Gaudi, do condomínio “RESIDENCIAL DAS ARTES”, situado à Alameda 01, Lote 07, Conjunto Lotes “L”, da Quadra ARSE 23, do Loteamento Palmas, 1ª etapa fase I, em Palmas/TO, com as seguintes confrontações: frente com Hall de entrada e Cobertura 01; fundo com Al – 11; lado direito com apartamento 103; lado esquerdo com Bloco A. Observação: Obra projetada conforme registro de incorporação imobiliária objeto do ato R06 da matrícula de origem. Conforme Av. 01 Instruído com Certidão de Conclusão de Obra, expedida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, datada de 24/011/2011 – processo nº 32.280/2008, consta a Conclusão da unidade autônoma residencial, relativa à fração ideal objeto da matricula 109.593, retromatriculada no ano de 2011, com área privativa de 291,96 m². Conforme AV 03 procede-se a presente averbação para consignar a especificação da unidade autônoma acima epigrafada na abertura da matrícula nº 109.593, ficando assim consolidada suas áreas e distribuição: área total de 373,8460m² sendo: área privativa total de 291,96m², dos quais 252,06m² para a cobertura, 39,90m² para três vagas de garagem, área e uso comum de 81,8860m², fração ideal de 2,66905%, correspondendo a 137,8699m² da área do terreno, assim distribuído: Cobertura inferior: Hall de entrada, cozinha/lavanderia, sala de estar com sacada, lavabo, 02(duas) suítes, 02(dois) dormitórios com banheiro em comum e escada de acesso à cobertura superior. Cobertura superior: Uma suíte com sacada, uma área de lazer, um banheiro e uma piscina com deck duchas e três vagas de garagem no subsolo nº 25, 25B e 28. Devidamente matriculado nesse Cartório sob o nº 109.593 e Registro nº R.08.

 

Devedores:

 

EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS FERRER LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.940.732/0001-73, com sede na QUADRA 205 SUL, ALAMEDA 13, S/N, LOTE 01 – A HM 02, BAIRRO PLANO DIRETOR SUL, PALMAS/TO, CEP: 77015-264. Endereço eletrônico grupoferrer2007@yahoo.com.br.

 

Pessoa(s) a ser(em) intimada(s):

 

– CÉLIA PEREIRA DO LAGO (sócia), brasileira, empresária, divorciada, filha de Abidias Pereira do Lago e AlaIdes Maria do Lago, inscrita no CPF sob o nº. 659.812.601-06, portadora da CI nº 1.067.461 SSP/TO;

 

– ANTONI ANDIÑACH FERRER (sócio), espanhol, empresário, divorciado, filho de Ricardo Andinach Teixido e Maria Antonia Ferrer Alfaro, inscrito(a) no CPF sob o nº. 746.508.231-53, portador (a) do RNE nº V761586-D CGPI/DIREX/DPF

 

 

Prezado(a) Senhor(a),

 

  1. O BANCO INTER S/A, inscrito no CNPJ sob o nº 00.416.968/0001-01, com sede na Avenida Barbacena, nº 1.219, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG CEP: 30190-131, solicita, nos termos do §4º do art. 26 da Lei 9.514/1997, seja providenciada a INTIMAÇÃO POR EDITAL do(s) devedor(es) acima identificado(s), tendo em vista a certidão de que se encontra(m) em local ignorado, incerto ou inacessível, conforme documento expedido pelo Sr. Oficial competente, para que o(s) intimado(s) compareça(m) a esse Cartório para efetuar(em) a purga do débito discriminado na “Projeção do Débito Para Fins de Purga no Registro de Imóveis – Planilha de Cálculo” anexa, atualizado e acrescido das despesas despendidas com as intimações, conforme “Planilha de Despesas” anexada, no prazo de 15 (quinze) dias, nos termos da legislação pertinente. Ressalta-se que, não havendo a purga da mora no prazo de 15 (quinze) dias, haverá o vencimento antecipado da totalidade do saldo devedor, encargos e despesas, nos termos do instrumento contratual pactuado e do art. 1.425 do Código Civil.

 

  1. Requer sejam encaminhados ao Banco Inter S.A os documentos certificadores do fato e os respectivos comprovantes de despesas realizadas no seguinte endereço: Avenida Barbacena, nº 1219, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG ou no e-mail intercri@lottadvocacia.com.br.

 

  1. Após a publicação do edital, na eventualidade do recebimento dos valores relativos para purga do débito, solicitamos que estes sejam encaminhados por V.Sa. ao Banco Inter S/A, no prazo de até 03 (três) dias, a contar da data de recebimento.

 

Com os votos de estima e consideração, subscrevemo-nos.

 

 

BANCO INTER S.A.

CNPJ 00.416.968/0001-01

 

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