Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao entregar viaturas, Carlesse relembra situação precária que recebeu governo e até falta de gasolina: “do que éramos lá atrás estamos no céu”

Do Palácio – Maju Cotrim

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entregou nesta terça-feira, 10, novas viaturas para as Secretarias de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar. A cerimônia ocorreu no Palácio Araguaia.

São 305 novos veículos que vão renovar 100% da frota da Polícia Militar, segundo o Comandante Silva Neto contou á Gazeta.

Pelo menos 15 deputados estiveram presentes no evento e falaram apenas os que destinaram emendas para as armas e viaturas.

O governador Mauro Carlesse lembrou como recebeu a situação da Polícia Militar e que não tinha nem gasolina. “Para você ver a precariedade da nossa segurança pública”, lembrou.

“Criminalidade era altíssima”, disse

“Conseguimos aos poucos ir colocando o Estado numa situação confortável, do que éramos lá atrás estamos no céu graças a Deus, agora com estrutura colocando mil homens”, comentou.

Carlesse exaltou ainda a parceria com as emendas dos deputados estaduais e falou dos investimentos também na área de tecnologia para melhorar o trabalho das forças de segurança.

“Em cada canto deste Estado vai ter um soldado e uma segurança pública presente”, disse ao defender a ampliação da delegacia da mulher.

Carlesse falou muito da situação do Estado e defendeu sua gestão.

“É um Estado firme…. Tem uma pesquisa que mostra que o Estado está recebendo mais moradores que nos últimos anos”, disse.

Sair da versão mobile