Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao lado de aliados, Dimas diz que Araguaína tem oportunidade de ter o 1º governador da cidade e fala replicar sua gestão em todo Estado

Foto – Divulgação

O cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e 13 de maio, região central de Araguaína, foi o local escolhido para o lançamento da campanha de reeleição do deputado federal Tiago Dimas (Podemos). Em evento com milhares de pessoas, o candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), ao lado de sua esposa Vânia e de seu vice Freire Jr. (MDB), disse que Araguaína está diante de um momento histórico, com a primeira oportunidade de ter um governador da cidade, prefeito e congressistas trabalhando unidos pelo bem do município e de toda a região Norte do Estado.

Conforme Ronaldo Dimas, o grupo formado por pessoas com visão técnica e trabalho já reconhecido será o diferencial na retomada do crescimento do Tocantins.

A noite de festa também reuniu mais de 40 líderes políticos de diversas cidades do Estado, como São Bento, Santa Fé do Araguaia, Luzinópolis, Paraíso, Augustinópolis, Ananás e Palmas. O candidato ao Senado e ex-prefeito da capital, Carlos Amastha (PSB), ressaltou a força do grupo que segue crescendo visando o dia 2 de outubro. “Não precisa inventar e nem exagerar na política. Basta fazer o simples com coerência. Foi o que fez o Dimas como prefeito de Araguaína e que está mais que preparado para governar o Tocantins”, disse Amastha.

Dimas e Amastha comentaram a batalha positiva que travaram quando os dois eram prefeitos das duas maiores cidades do Tocantins. Ambos lembraram que as duas administrações não paravam de trazer conquistas que beneficiaram diretamente a população. “Lá em Palmas você até pode ser considerado o melhor prefeito do Estado, mas aqui com certeza não é, não”, brincou Dimas, ao destacar que a eleição dos juntos trará muita coisa boa para o Tocantins.

Cuidado com as pessoas na pandemia

Foto – Divulgação

Anfitrião, o deputado Tiago Dimas lembrou do trabalho feito com parte deste mesmo grupo no momento mais desafiador durante a pandemia. “Estes mesmos que estão aí, no governo do Estado, disseram que não interessava fazer parceria com o Hospital Dom Orione para implantar os leitos de UTI. A rede pública não tinha vaga suficiente e o senhor (Ronaldo Dimas) chamou a responsabilidade e nós conseguimos os recursos necessários para não só implantar os leitos, mas construir um hospital que hoje está aí para atender as nossas crianças. O que fizemos em Araguaína é só um pouco do que vamos fazer por este Tocantins”, falou o deputado.

Legenda: Ronaldo Dimas participou do lançamento da campanha de Tiago Dimas, na região central de Araguaína

Sair da versão mobile