Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao lado de Geo e Vanda, Cinthia avisa ao entregar ônibus e lamentar pelos que torcem contra: “não será qualquer pessoa para fazer essa sucessão”

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro Mantoan entregou 30 ônibus para reforçar a frota do transporte coletivo.

Ela dirigiu um dos ônibus que levou a imprensa e autoridades para um primeiro tour pelas ruas. Ela foi buzinando e alguns motoristas também acenando pela Teotônio Segurado.

“Isso é só o início ainda não é a frota suficiente, é o modelo que queremos para Palmas”, disse.
Ela afirmou que continua a licitação para aquisição de novos ônibus e que quer todos os 100 veículos estejam funcionando em breve.

“Foi uma baita de uma emoção, gratidão aos motoristas que suam a camisa todos os dias”, disse sobre dirigir pelas ruas da capital.

“Muitos torciam para que dessem errado. Se fosse fácil alguém já teria feito há 30 anos” afirmou sobre a quebra de monopólio no sistema.

Ela anunciou ainda 127 novos abrigos que já estão em montagem e confecção.

Segundo a gestora, serão 25 milhões de economia no transporte.

Geo e Vanda

Ela comentou à Gazeta sobre a companhia dos pré candidatos Júnior Geo e Vanda Monteiro.
“Mais um dos compromissos: não será qualquer pessoa para fazer essa sucessão, entregaremos para Palmas o que há de melhor”, comentou.

Questionada se o nome que ela deve apoiar estava dentro do ônibus ela comentou: “Tudo que eu quero estava ali dentro, tava tudo junto e misturado mas ainda tá faltando uns catitus que não estavam ali dentro”, finalizou a prefeita.

Sair da versão mobile