Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao lado de senadora e deputados, Janad chega a reunir mais de 12 mil pessoas em grande caminhada no Aureny, diz campanha


“Eu não vou parar, porque acredito que só vai cuidar de verdade quem já viveu, quem já passou pelas dificuldades, e nós vamos transformar essas dificuldades em oportunidades. Está chegando a hora, e a hora é agora, é a vitória do 22. Vamos ganhar porque o povo acredita em mim e confia em mim. Eu preciso dessa oportunidade. É 22”, afirmou Janad ao fim da caminhada.

Na oportunidade, ela também agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa que visitou com ela vários pontos em Palmas nesta semana. Janad reforçou que não se faz gestão sem apoio político. “Eu tenho os melhores apoios políticos para buscar recursos para construir o hospital municipal, o viaduto da BR-010, a Avenida Tocantins, duplicar a Avenida Teothônio Segurado e facilitar o acesso ao selo SIM para que os feirantes possam vender os seus produtos”, disse.

O candidato a vice-prefeito Pedro Cardoso (Republicanos) reforçou o pedido de voto aos presentes e a senadora Dorinha (União Brasil) afirmou que a caminhada é a maior da história do Tocantins, além disso, se colocou à disposição da gestão de Janad no futuro. “Junto com o governador e a bancada federal, nós vamos transformar Palmas. Será uma Palmas igual para todo mundo, cuidando das crianças, dos idosos, mas acima de tudo, gerando emprego e renda. Minha prefeita Janad, conte com o meu mandato e a minha gratidão”, disse.

“É importante Janad mostrar a força dos nossos vereadores que vão te ajudar a transformar essa cidade. Eu acredito no seu projeto, o governador Wanderlei acredita no seu projeto. É juntos que nós vamos fazer o hospital municipal, a cidade do automóvel e outros grandes projetos. Essa mulher vai transformar Palmas e em parceria com o governador vai contribuir muito com o nosso Tocantins. Palmas é 22”, disse o deputado estadual Léo Barbosa, presidente metropolitano do Republicanos.

A caminhada também foi acompanhada pelos deputados federais Eli Borges (PL), Gaguim (União Brasil), Ricardo Ayres (Republicanos), o deputado estadual Léo Barbosa, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e a ex-deputada Dulce Miranda (MDB), além de vereadores, candidatos da coligação “União de Verdade” e a população.

 

Sair da versão mobile