Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao lado do pai, Wanderlei diz que Siqueira é a história mais densa do TO: “hoje não tem mais divergências ideológicas”; Fenelon: “perda muito grande”

Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa homenageou o ex governador Siqueira Campos no velório no Palácio. Ele chegou ao lado do pai, Fenelon Barbosa.

“Hoje não tem mais divergências ideológicas. O que existe é a convergência, a compaixão de todos os tocantinenses por um homem que representou e representa muito. Daqui mil anos, é a história mais densa, daqui 5 mil anos será sempre a história mais densa desse estado. Então, a gente se emociona. Todos nós tivemos a oportunidade de convergir, de divergir com o governador Siqueira Campos em algum momento, mas todos nós também sempre convergimos quando era relacionado ao trabalho, o amor ao estado que ele sempre demostrou ter muito grande pelo nosso tocante, pelo nosso povo”, disse.

O pai visivelmente emocionado afirmou: “Siqueira foi tudo isso que o governador falou. Um homem muito importante para a criação do Estado. Sua história nunca será apagada, será lembrada por todos os tocantinenses. E com certeza é uma é uma perda muito grande para o nosso Tocantins”, disse.

Assista ao vídeo.

Sair da versão mobile