Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ao receber Patriotas, Wanderlei diz não faz “governo de aventura” e manda recado a adversários: “Quem está perdido é eles que vão perder”

Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa recebeu o apoio do Patriotas nesta quarta-feira, 6. Ele falou das articulações do seu grupo. O evento reuniu aliados e secretários. Ele falou sobre o momento pré-eleitoral.

“Fazemos política de modo diferente, não podemos atropela concorrentes ou fazer oba oba”, comentou. “Podemos fazer um projeto e agregar todas as forças, vamos construir todos”, disse.

Wanderlei disse que está construindo um novo tempo no Estado. “O que traz o Patriotas para perto de nós e a nossa condução”, comentou.

“Basta sair de casa para sentir a diferença do que estamos fazendo, não estamos fazendo um governo de aventura e para ganhar a eleição e acabar com o Estado”, chegou a dizer.

“Vamos fazer a boa política”, disse em outro momento.

“Não tenho preocupação com o que vão falar”, disse sobre os adversários. “Vamos para um projeto bem construído e planejado”, comentou.

Ele mandou o recado aos adversários que dizem que ele está perdido: “Quem está perdido é eles que vão vão perder, o povo não acredita mais em quem fala e não faz”, pontuou.

Defesa de sua gestão

Foto – Gazeta do Cerrado

Além de falar das rodovias ele falou de indicadores de sua gestão: “nunca se operou tanto como estamos operando nem fizeram tantos convênios como estamos fazendo”, disse.

“Temos direcionamento e sabemos o que estamos fazendo”, disse ao responder críticas. O governador falou ainda de política fiscal e econômica.

Sair da versão mobile