Ícone do site Gazeta do Cerrado

Aos 37 anos, secretária de Administração de Jaú do TO morre de Covid

Secretária morreu nesta madrugada – Divulgação

Conteúdo Gazeta do Cerrado

Morreu na madrugada desta terça-feira, 16, mais uma tocantinense, vítima do Coronavírus. Ana Paula dos Santos tinha 37 anos e era secretária de Administração de Jaú do Tocantins, na região sul do Tocantins.

Ana Paula deixa o esposo e dois filhos.

A Prefeitura Municipal  e a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) lamentaram a morte prematura da servidora pública.

Veja notas

Nota Prefeita

É com tristeza e pesar que a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, Câmara Municipal e Funcionários, vem por meio deste, presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento da Servidora Pública a Sra. Ana Paula dos Santos, vítima do Covid19 na madrugada de hoje (16/02/2021).

A mesma teve serviços prestado a esse Município no período de Janeiro de 2013 a Fevereiro de 2015 como Secretaria de Saúde e atualmente estava nomeada como Secretaria Municipal de Administração do nosso Município.

Ana Paula sempre foi muito dedicada e solicita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para serviço público e Jaú do Tocantins”.

Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos familiares.

Luciene Araujo 

Prefeita 

 

Nota ATM

O presidente em exercício da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, lamenta com profundo pesar o falecimento da secretária Municipal de Administração de Jaú do Tocantins,  Ana Paula dos Santos (37), vitima da Covid-19, na madrugada de hoje, 16. A servidora estava internada em Palmas, na UTI do Hospital Santa Tereza.
Ana Paula foi secretária de Saúde nos anos de 2013 a 2015, e atualmente ocupava o cargo de secretária de Administração na atual gestão. Ana Paula deixa esposo e dois filhos.
Que Deus possa confortar amigos e familiares neste momento de imensa dor.
Diogo Borges
Presidentes em Exercício

 

Sair da versão mobile