Ícone do site Gazeta do Cerrado

Apoio político na AL a Wanderlei deve continuar: “Momento nos exige união, discernimento e calma”, diz deputada

Foto – DIvulgação

Maju Cotrim

O governador interino, Wanderlei Barbosa (sem partido) chegou na coletiva acompanhado dos deputados Issam Saado, Jair Farias, Eduardo do Dertins, Vanda Monteiro, Claudia Lélis, Ricardo Ayres, Ivory de Lira , Olyntho Neto e Cleiton Cardoso.

O novo governador, que já foi deputado, disse ter maioria do apoio na Casa de Leis. O presidente da Casa, Antonio Andrade e seu aliado de primeira hora, ele não esteve na coletiva por estar em outra agenda, mas falou com Wanderlei previamente e alinhou a continuidade da parceria entre Estado e AL.

Wanderlei já esteve com vários deputados pessoalmente e em seu discurso afirmou que quer manter a parceria com os parlamentares nas demandas do Estado.

Publicidade

O deputado Elenil da Penha comentou o assunto em suas redes e disse que ligou e esteve com Wanderlei. Ele disse que este momento de afastamento de mais um governante é triste para o Estado. Ele elogiou ainda a postura e experiência de Wanderlei e disse que vai continuar levando as demandas como a ampliação de vagas no concordo da Polícia.

Claudia Lélis

“O momento é delicado e nos exige união, discernimento e calma. Desejo um bom trabalho ao governador Wanderlei e estou à disposição na Assembleia Legislativa pra colaborar com o que for melhor pra nossa população”, Claudia Lélis

Vários deputados ouvidos pela Gazeta afirmam que o momento requer maturidade política nos assuntos de interesse do Estado.

Sair da versão mobile