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Após 40 dias, impasse entre Governo e Brasilcard continua sem solução

Limite dos serviodres está bloqueado há 40 dias - Divulgação/Governo do Tocantins

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Os servidores do Tocantins vão ter que aguardar para utilizar o limite disponibilizado pela BrasilCard, suspenso há cerca de 40 dias. O impasse teve início devido uma dívida que não foi paga pelo Governo do Estado.

Na época, os servidores foram surpreendidos com a falta de limite nos cartões e ficaram sem saber o que fazer diante do problema.

O Governo por outro lado, informou em uma nota que apresentaria uma proposta do pagamento da dívida no dia 20 de novembro, quatro dias após os valores serem bloqueados, mas segundo a empresa, nada foi feito.

O valor da dívida não foi divulgado.

Ainda no dia 20 de novembro, a Brasil Card informou também que “os cartões dos servidores estaduais não tiveram o limite renovado em 16/11 por falta de repasse dos valores consignados por parte do Governo do Estado”.

A empresa disse ainda, que tentou várias vezes fazer a negociação dos repasses, mas não obteve sucesso. Afirmou também que as secretarias gestoras do contrato foram notificadas sobre a suspensão do serviços.

Respostas

Nossa equipe procurou a Brasil Card nesta quarta-feira, 26. Em nota a empresa informou que segue a espera de uma negociação com a secretaria responsável pelo contrato para que os cartões possam ser liberados, mas até o momento, não recebeu uma proposta. A empresa está aberta para a negociação.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato também com o Governo do Tocantins, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma reposta foi enviada. O espaço continua aberto.

 

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