Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após “aceno” de Cínthia, Junior Geo destaca relação “amigável e respeitosa” e reafirma que estará no páreo em 2024: “vejo possibilidade real de eleição”

Maju Cotrim

Após ser chamado de “quem sabe até futuro prefeito” pela gestora da capital, Cínthia Ribeiro Mantoan em evento em Taquarucu ontem, o deputados estadual Junior Geo comentou á Gazeta a repercussão.

“Sempre tive uma boa relação com a prefeita, relação respeitosa independente de quem seja eleito, torço sempre para que quem estiver á frente faça uma gestão de excelência porque todos cidadãos vão ganhar com isso”, disse em entrevista exclusiva á Gazeta.

Cínthia ao cumprimentá-lo ventilou a possibilidade de quem sabe ele ser prefeito: “vereador, deputado e quem sabe até prefeito”.

“Pra mim é respeito e coerência, nunca fui de apontar o dedo, espero que ela possa acertar mais que errar e desejo a ela sucesso”, comentou.

Ele disse que o que há é uma “relação amigável e respeitosa”.

Palmas

Geo reafirmou que seus planos são mesmo construir uma candidatura na capital no próximo ano e pelo mesmo partido que ele está.

“Se Deus permitir estarei sim candidato em 2024, vejo possibilidade real de eleição e lutarmos pelo que acreditamos comprometidos com os interesses coletivos”, disse.

“Estamos fortalecendo apoios”, comentou.

Ele disse que já conversou com a nacional do partido e alinhou com a presidente Renata Abreu. “Já está tudo alinhado”, disse. O PSC está em processo de fusão com o Podemos

“Permaneço no Podemos e vamos buscar candidatura”, frisou.

Sair da versão mobile