Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após anúncio de Laurez em pacto, PSDB de Cínthia avisa que nenhum filiado tem aval para compor frente de discussão

Foto Montagem Gazeta do Cerrado

Equipe Gazeta do Cerrado

Após o nome do ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira ser anunciado no chamado pacto pelo Tocantins junto com outras forças políticas, o PSDB Estadual se manifestou em nota.

A legenda é comandada pela prefeita Cínthia Ribeiro e deixou claro na nota: “Nenhum filiado tem o aval do diretório estadual para compor frente de discussão com outras siglas”, diz.

Laurez está como pré candidato a governo mas a legenda e comandada por Cínthia que atualmente tem boa relação com o Palácio, por exemplo.

Publicidade

Veja a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

O Diretório Estadual do PSDB Tocantins informa que as candidaturas para as eleições de 2022 estão sendo discutidas internamente junto aos líderes políticos e filiados, sob a coordenação da presidente estadual do partido, Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas.

O partido está fazendo a revisão das comissões dos diretórios vigentes, ampliando o diálogo com os que pretendem pleitear um cargo ou participar da campanha em 2022.

O partido pode e deve ter um quadro forte e competitivo para as eleições, mas não há nenhum nome previamente definido. Nenhum filiado tem o aval do diretório estadual para compor frente de discussão com outras siglas, blocos partidários ou dirigentes de partidos e pré-candidatos, e quem assim o fizer estará agindo por conta própria e sem a anuência da direção estadual.

Sair da versão mobile