Um homem suspeito de traficar drogas no norte do Tocantins foi preso na manhã desta quarta-feira (10), em Araguaína. Ele tinha acabado de chegar de Goiânia, onde foi buscar maconha e crack. A intenção era revender a substância em Ananás, município vizinho.
Segundo o delegado Rodrigo Saud Anturiano, a polícia recebeu informações de que um traficante chegaria de ônibus na rodoviária de Araguaína com uma encomenda de droga. Os policiais foram até o local para fazer o flagrante.
O suspeito iria pegar uma van com destino a Ananás, mas o veículo atrasou. Por causa disso, ele resolveu ir até a casa de um irmão, que mora em Araguaína. No momento em que trafegava em uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Castelo Branco e Contorno, ele foi abordado pela polícia.
Na mochila, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha, pedras de crack além de material usado para embalar a droga e dinheiro. O suspeito já tinha sido preso outras duas vezes por receptação. Um homem que o auxiliava no momento também foi detido.