Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após criança fazer desenho indicando abusos, padrasto é preso suspeito do crime

Homem de 40 anos que foi preso em Morrinhos suspeito de abusar das enteadas de 5 e 8 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos suspeito de abusar das enteadas de 5 e 8 anos em Morrinhos, no sul de Goiás. A denúncia chegou à corporação por meio da escola das meninas depois que uma delas fez um desenho indicando os abusos. Em depoimento à polícia, o preso negou os crimes.

G1 Goiás não conseguiu identificar qual advogado faz a defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

O padrasto das vítimas foi preso nessa quarta, 22. O delegado Fabiano Jacomelis, que investiga o caso, disse que as crianças relataram os abusos de forma muito detalhada.

“Elas relataram os abusos com riqueza de detalhes. Muito contundente o depoimento delas. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, o Judiciário decretou e nós o prendemos”, explicou.

O delegado contou ainda que a mãe foi ouvida e disse que não sabia dos abusos. Ainda segundo ele, o padrasto deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicidade

fonte:  G1 Goiás.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile