Após a desistência de disputar o Governo do Estado do filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos, Siqueira Campos Júnior, o servidor público federal Dyego Pereira Lima, 36 anos, colocou seu nome à disposição do Patriota na corrida pelo Palácio Araguaia.
“Agora me coloco como pré-candidato a governador por defender a renovação de ideias, um debate mais qualificado e oferecer mais uma opção democrática para os interesses de fortalecimento institucional da legenda”, disse Dyego.
Dyego é professor no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), economista, dirigente esportivo, possui mestrado em Educação Profissional e Tecnológica. E também foi candidato a prefeito de Paraíso em 2020 pelo Republicanos, e teve 224 votos.
“Acredito que qualquer partido tem que ter autonomia e identidade própria, defendendo os valores da família, da pátria, e da liberdade econômica e liberdade de expressão, e por isso defendo que o Patriota participe das eleições em 2022 de forma ativa, com candidaturas próprias, tanto na majoritária, quanto na proporcional. Com a ajuda de Deus, vamos em frente”, destacou o novo pré-candidato.