Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após Geo dizer que adversários já tiveram chance de mostrar serviço, Amastha dispara: “Ele nunca fez nada a não ser um falso discurso ético”

Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha; Candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo - Foto: Divulgação/Montagem Gazeta do Cerrado

Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha; Candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo – Foto: Divulgação/Montagem Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

O deputado e candidato Junior Geo do PROS ao comemorar pesquisa que o aponta como segundo na capital disse em material encaminhado á Gazeta que os adversários já tiveram a oportunidade de mostrar serviço.

O ex-prefeito Carlos Amastha, de quem ele foi opositor ferrenho como vereador, reagiu á declaração.

“É triste ouvir isso de um paramentar que sempre se manifestou contra tudo fazer um comentário destes… nós tivemos erros e acertos. Ele nunca fez nada a não ser um falso discurso de ética que ficou demonstrado quando analisam as coisas dele, posso ter errado em algumas coisas como gestor mas acertei em muitas outras, já ele não fez nada, foi simplesmente crítico e nunca acertou nada porque nunca fez nada”, afirmou Amastha.

Publicidade

Amastha comentou sobre os gastos do parlamentar com a cota paramentar e apontou divergência dele entre o discurso e a prática. “Se dá ao direito de mesmo ganhando um salário alto ir nos melhores restaurantes da cidade e do Brasil com o dinheiro público”, disse.

Geo aparece em segundo nas pesquisas mas foi alvo de críticas após a revelação de que mesmo morando na capital recebia auxílio moradia, benefício da Assembleia Legislativa.

Pesquisa da Record

De acordo com o levantamento feito pela Real Time Big Data/Record TV, divulgado nesta segunda-feira, 5, o candidato tem 13% das intenções de voto na capital tocantinense.

Geo, que segue com agenda pela cidade, comemorou o resultado. “É bom ver uma pesquisa que mostra o nosso trabalho dando frutos. Mas o melhor mesmo é conversar com as pessoas, mostrar que existe um outro caminho, que podemos avançar e multiplicar ideias boas sem colocar interesses pessoais à frente do bem-estar social”, disse.

“Nós sairmos em segundo lugar é extremamente positivo. Isso demonstra que os apoiadores estão engajados e motivados por uma gestão com seriedade”, destacou.

Sair da versão mobile