Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após horas de reunião, secretários não divulgam diagnóstico e aguardam palavra final de Carlesse; porta-voz admite: “nada foi definido”

Secretário Estadual da Fazenda (Divulgação)

 

Do Palácio, jornalista Brener Nunes

Na manhã deste sábado, 31, os secretários já empossados do governo interino ficaram por horas em reunião a portas fechadas para definir as primeiras medidas coordenadas.

A Gazeta do Cerrado acompanhou todos os detalhes. O porta-voz da reunião, Secretário Estadual da Fazenda e da Administração, Sandro Henrique Armando, falou a imprensa sobre os detalhes.

Ele explicou à imprensa após três horas de espera, que cada secretário e presidente de autarquia está expondo os dados de cada pasta. “Essa reunião foi um pedido do governador, para que discutíssemos um diagnóstico com os secretários de cada pasta, para assim o Carlesse decidir e dar um foco para o Estado”, disse.

Sandro não antecipou nenhuma informação sobre o diagnóstico, pois deve levar os dados ao governador. Ele também afirmou que ainda estão discutindo os nomes para as pastas sem titulares.

Sobre o número de exonerações, o secretário afirmou que ainda está sendo analisado. “Nada ainda foi definido. É uma situação deliciada. Tem que ser feita com muita cautela e prudência”, afirmou.

O titular da pasta da Administração e Fazenda, destacou que mesmo ao final desta reunião, não poderá adiantar nenhum dado.

Vários veículos de comunicação presentes aguardavam resultado da reunião e o clima foi de decepção por não ser anunciada nenhuma informação relevante sobre as próximas medidas.

Carlesse cumpre agenda oficial em Gurupi onde vai vistoriar obras do Hospital Regional dentre outros compromissos.

Sair da versão mobile