Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
O Instituto Médico Legal de Araguaína, região norte do Tocantins, confirmou à Gazeta do Cerrado, nesta terça-feira, 3, que o corpo do suspeito de assassinar a sobrinha de 12 anos, em Babaçulândia, também na região norte, foi encontrado em uma região conhecida como Cajueiro.
Uma equipe está se deslocando para o local onde o corpo foi encontrado para fazer o recolhimento do cadáver.
Após ter matado a adolescente, um disparo de arma de fogo foi ouvido pelos vizinhos, mas eles não encontraram ninguém ferido.
Ainda não há informações do que pode ter ocasionado a morte do suspeito.
Entenda o caso
Um homem que ainda não teve a identidade revelada é o principal suspeito de ter assassinado a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos, na zona rural de Babaçulândia, região norte do Tocantins, está foragido deste a segunda-feira, 2.
Ela foi identificada como Eliane Lima de Miranda.
Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por um tiro no rosto e foi encontrada morta por vizinhos embaixo de uma árvore próximo à casa onde a menor morava.
A polícia informou também que o suspeito é casado com uma tia da vítima e tem passagem por estupro contra outra. O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para saber se ela sofreu algum abuso antes de ser assassinada.