Governador Wanderlei Barbosa – Foto – Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Maju Cotrim
O governador Wanderlei Barbosa já é alvo de duas Ações de investigações eleitorais , uma protocolada por Irajá e outra por Ronaldo Dimas.
Irajá alega contratação de servidores como suposta “compra de votos” e Dimas alega uso de digitais influencers por parte da campanha governista. A Gazeta do Cerrado procurou a campanha de Wanderlei para se manifestar sobre as denúncias.
Em nota, a campanha alega “onda de denuncismo” e disse que o departamento jurídico está cuidando do assunto.
Irajá chegou a dizer no debate que virão outras ações contra o governador.
Veja a íntegra da nota
Nota à imprensa
Nesta reta final a oposição faz de tudo para tentar alterar a previsão de todas as pesquisas eleitorais que mostram que Wanderlei Barbosa será reeleito já no primeiro turno.
A campanha de Wanderlei Barbosa conta com dezenas de milhares de apoiadores, engajados de forma espontânea. Essa onda de denuncismo já era esperada e está sendo prontamente respondida pelo nosso departamento jurídico.
Enquanto isso, seguimos firmes trabalhando em nossa campanha, levando as nossas propostas e o nosso entusiasmo a todas as regiões do Tocantins. Enquanto a oposição espalha fake news e denúncias infundadas Wanderlei Barbosa propaga o amor e a verdade.
Assessoria de Campanha