Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após operação, Eduardo Gomes defende estabilidade: “governador tem apoio popular e tem demonstrado confiança”

Eduardo Gomes e Wanderlei Barbosa

O senador Eduardo Gomes se manifestou também em entrevista sobre a Operação FAMES-19 da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira, 21, que apura compra de cestas básicas.

“Fazendo avaliação sobre o que foi ocorrido hoje, a gente confia na justiça, tem que ressaltar de maneira clara a manifestação do governador, demonstrando confiança no governo que ele está fazendo, que é amplamente apoiado pela população, o momento econômico que o Estado vive, de investimentos no Estado, crescimento entre os três maiores Estados do Brasil e que o governador tenha todas as condições e a tranquilidade de fazer a sua defesa, que a justiça seja feita também”, afirmou.

O senador disse ainda: “Que o Estado não sofra com a instabilidade provocada pela gestão política ou aproveitamento político exagerado porque está comprovado que isto não se transforma em votos ou respeito político. É preciso estabelecer no Estado Democrático e Direito, o direito da defesa, a proteção do bem público, mas que o Estado do Tocantins entenda que há sempre uma concorrência nacional, e que o Estado se encontra hoje nos três estados com maior crescimento no Brasil e com receita aumentando, portanto, os políticos devem se unir e o governador deve ter a tranquilidade de se defender”, afirmou.

“A manifestação do governador foi serena, agora não é novidade que o governador já há um ano e tanto vem sofrendo permanentes ataques em várias áreas e era um discurso político a estabilidade política do Estado”, concluiu.

Publicidade

“Quem apostar nisso como palanque a história recente do Estado mostra que a experiência não é boa para o Estado, a gente precisa acreditar que o Estado vai continuar crescendo e o governador tem o apoio popular e tem demonstrado confiança”, destacou.

Sair da versão mobile