Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após pausa para a saúde, Antonio Andrade vai sentar com Carlesse para se “inteirar” do projeto do grupo para 2022: “não tenho essa certeza que ele não é candidato “

Foto – Joelma Cristina

Maju Cotrim

Em entrevista exclusiva à Gazeta do Cerrado o deputado estadual e presidente da Aleto,  Antonio Andrade comentou sobre 2022. O parlamentar afirmou que não tem certeza e não ouviu do governador Mauro Carlesse ainda que ele não é candidato ao Senado.

Andrade reafirmou sua total sintonia com o grupo do governador e disse que vai ter uma conversa com o gestor sobre os planos do grupo.

Andrade vai para o PSL de Carlesse disputar uma vaga de deputado federal.

“Tem uns 20 dias que não converso com o governador. Eu estava resolvendo questões de saúde e agora que estou voltando”, contou ao Gazeta do Cerrado.

“Provavelmente é o PSL (o novo destino partidário), não tenho essa certeza do que eles estão dizendo, que ele (o Carlesse) não é candidato, ainda não conversei com ele e não ouvi isso da boca dele”, disse sobre a disputa ao Senado.

“Vou conversar com Carlesse para saber como vão ficar as eleições e o PSL, praticamente está definido (a ida para o partido), mas temos que ter uma garantia de uma chapa porque não sabemos ainda o critério das eleições”, ressaltou.

“Vejo falar de vários candidatos mas que eu sei mesmo é o Wanderlei”.

A favor do distritão

Antonio Andrade é a favor do distritão. “O distritão e que é a democracia, o outro sistema não é a vontade popular”, concluiu.

Sair da versão mobile