Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após recorde de novos casos, Colinas decreta medidas e restringe comércios

Em Colinas do Tocantins (TO), a Prefeitura publica novo decreto com mais medidas de prevenção para conter o avanço do coronavírus. A partir desta sexta-feira (07), conforme Decreto nº. 70/2020, a recomendação é que as pessoas não circulem das 22 às 4 horas da manhã.

O município registrou 148 novos casos nesta sexta-feira conforme boletim estadual.

Os estabelecimentos comerciais em geral, incluindo os noturnos, poderão funcionar das 05 da manhã às 21 horas, observando as medidas de prevenção já estabelecidas nos Decretos 47/2020 e 57/2020.

Para a população em geral, permanece a obrigatoriedade do uso de máscaras, e a recomendação de manter o distanciamento social e o uso de álcool em gel e a lavagem das mãos.

A fiscalização será intensificada pelas equipes de Vigilância e Posturas da Prefeitura Municipal, com o apoio da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

Publicidade

“Todas estas medidas são para que juntos possamos conter o vírus que circula em nossa cidade. E mais uma vez, pedimos a colaboração de todos, para que não descuidem das medidas de segurança, disse o prefeito Adriano Rabelo.

Números de casos

No último boletim de quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 1025 casos na cidade. São 535 recuperados e 478 casos ativos, destes 13 estão hospitalizados. 12 pessoas foram a óbito.

Sair da versão mobile