Maju Cotrim
Na tarde desta segunda-feira, 1º, o senador Irajá se reuniu com os pré candidatos proporcionais do PSD e também do Avante. No centro das especulações, ele disse em entrevista exclusiva á Gazeta após o encontro que a reunião foi para tratar de detalhes da convenção dos partidos.
Nos bastidores chegou-se a dizer que ele teria lançado seu nome para o governo mas á Gazeta ele negou. “Estamos Discutindo a nossa convenção que será em Lavandeira, fechamos as nominatas com 24 estaduais e 9 federais do PSD e 9 federais e 10 estaduais pelo Avante. Vamos fazer de quatro a cinco estaduais e de um a dois federais”, disse á nossa equipe. A convenção do PRTB também será em Lavandeira conforme a Gazeta já anunciou em 1ª mão.
“Minha confiança é que una a oposição”, disse em seguida.
Parceria com Damaso
“Eu e Damaso estamos unidos no mesmo projeto e vamos seguir unidos em qualquer candidatura”, chegou a dizer.
Ele reafirmou em Seguida “somos o mesmo Time e o mesmo projeto”, disse ao afirmar que a parceria com Damaso é prioridade.
Vai ser candidato ou não!?
“Nem tratamos disso”, disse sobre possibilidade de lançar o nome dele para governo.
Pré candidatos
A Gazeta apurou porém que vários pré candidatos na reunião se manifestaram a favor de uma pré candidatura de Irajá mas ele teria dito que o momento é de definições e de diálogo.