Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após semana polêmica, cadeado no prédio da Câmara de Miracema gera repercussão

Maju Cotrim

A população de Miracema amanheceu neste sábado, 24, com uma foto que viralizou nas redes que mostrava que a Casa estaria trancada com correntes e cadeados. Vários leitores questionaram e ficaram curiosos sobre o motivo.

Nossa equipe procurou a Casa e o presidente da Casa, Edilson Tavares para checar o que houve. Segundo as informações, quem teria colocado o cadeado foi o vigia da Casa que justificou que sempre que sai para fazer refeições reforça a segurança. “Sempre tento deixar mais segura, este cadeado é meu que uso no dia a dia para trancar minha moto. Peço desculpas se fiz alguma besteira”, foi o que ele disse no grupo da Câmara.

O presidente da Casa disse que a Câmara está funcionando normalmente nos dias da semana e que o cadeado foi uma ação do vigilante. “Segunda feira tem expediente normalmente, foi só esse episódio que ele sempre faz isso por precaução”, disse.

Exoneração

Em Miracema o assunto da semana nas rodas políticas foi a exoneração do tesoureiro da Câmara, Marcelo da Costa Gomes. Nos Bastidores muita desconfiança e curiosidade sobre o motivo. Vereadores, que não querem de identificar, afirmam que teria acontecido um problema nas contas da Casa.

O presidente da Câmara, Edilson Tavares, procurado pela Gazeta, não quis se manifestar: ” Só me manisfestarei no momento oportuno, por hora nao falarei nada”,disse.

O ex-tesoureiro afirmou à Gazeta que prefere também não se manifestar no momento sobre o assunto. Até o momento não há nada de Oficial sobre o assunto,mas novos capítulos e desdobramentos devem acontecer.

Sair da versão mobile