Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após sua 1ª reunião no MDB, Raul chega a cogitar disputar governo mas revela: “Se o Gomes vir já me sinto contemplado neste projeto de Executivo”

Maju Cotrim

O ex prefeito de Palmas, Raul Filho conversou com a Gazeta após sua primeira reunião hoje no partido. Ele é filiado da legenda mas não ocupa nenhum cargo na executiva. 

“Achei a reunião muito representativa, segundo: uma discussão sobre o projeto do partido que gostei bastante, penso que avançamos consideravelmente no tema Eleições 2022”, disse.

Ele falou da reorganização do partido.

Rumos para 2022

Publicidade

“O partido vai apresentar numa reunião mais ampla a criação de uma prévia sobre a postulação dos cargos majoritários, temos vários quadros que considero de suma importância para o Estado”, disse.

“Devemos ter uma previa para o governo e uma para o Senado”, disse.

“Vou colocar meu nome para o governo na prévia e certamente o partido terá dois ou mais três nomes”, comentou.

Raul falou que é necessário fortalecer ainda a chapa proporcional da legenda.

Gomes

Ele ponderou que se o senador Eduardo Gomes for candidato é desnecessário previa para governador. “Eu acataria o nome do Eduardo Gomes, é o nome que vive um momento bom, ele é um quadro que não precisa participar de previa”, comentou.

“Ele sendo e isso ficando claro, não há necessidade de previa, entendo que ele tem um nome que é competitivo com qualquer candidato, naturalmente ele teria esse espaço assegurado no MDB”, disse

“Se o Gomes vir já me sinto contemplado neste projeto de Executivo”, pontuou.

Marcelo

“O partido está convocando o Marcelo para o Senado, entendemos que ele tem um nome de reconhecimento da sociedade”, comentou.

Não tenho 2º plano”

Ele disse que se não for candidato ainda não tem 2º plano do que vai disputar.

Sair da versão mobile