Ícone do site Gazeta do Cerrado

Após votar, Márlon Reis faz apelo contra votos brancos e nulos: “é entregar o Estado à qualquer sorte”

(Divulgação)

Equipe Gazeta do Cerrado

O candidato ao governo Márlon Reis (Rede), foi o terceiro postulante a votar na Capital. Ele chegou no Colégio Presbiteriano Mackenzie por volta das 9:15 da manhã deste domingo, 03.

Após votar ele fez um ao vivo no Facebook e disse que sua candidatura é diferente das demais. Ele foi acompanhado de vários apoiadores.

” Peço a vocês que votem, o voto em branco ou nulo é como entregar o Estado à qualquer sorte. O destino do Tocantins se decide a partir de hoje”, disse.

Ele pregou ainda a criação de “empregos em massa” no Estado. O candidato é natural de Pedro Afonso.

Eleição

Sete candidatos participam do pleito tampão: Carlos Amastha (PSB), Kátia Abreu (PDT), Mário Lúcio Avelar (PSOL), Márlon Reis (Rede), Marcos Souza (PRTB), Vicentinho Alves (PR) e Mauro Carlesse (PHS).

A votação teve início às 8 horas e segue até às 17. São mais de 1 milhão de eleitores que votam em 4.109 seções em todo o Estado. O governador irá comandar o Estado até dezembro deste ano.

Esta eleição foi determinada após a cassação do do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e sua vice Claudia Lelis (PV) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sair da versão mobile