Ícone do site Gazeta do Cerrado

Apreensões de drogas marcam madrugada; Casais são presos suspeitos de tráfico

A Polícia Militar do Tocantins realiza em todo o estado ações de combate ao tráfico de entorpecentes. No início deste final de semana essas ações já resultaram na apreensão de drogas e prisão de dois casais de traficantes nas cidades de Silvanópolis e Almas, com a apreensão de drogas, além da apreensão de materiais de origem duvidosa e drogas na cidade de Araguaína.

Silvanópolis

Na madrugada deste sábado, 23, na cidade de Silvanópolis, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder dos indivíduos os policiais apreenderam cerca de 250 gramas de crack e 63 gramas maconha.

Conforme Policia, a Força Tática viu um indivíduo em frente a uma residência, em atitude suspeita. O jovem fugiu para dentro do lote ao perceber a aproximação policial. Durante abordagem os policiais encontraram porções de drogas com ele e com  a namorada do jovem que também estava no local.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Porto Nacional para os procedimentos legais cabíveis.

Almas

Outro casal também foi preso pela Polícia , através da Força Tática, na manhã de sexta-feira, 22, no município de Almas, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Na residência dos acusados os policiais apreenderam dezesseis porções de maconha, divididas e embaladas em plástico, prontas para a venda.

A  PM realizava patrulhamento de rotina na Avenida quando recebeu denúncia de que em uma residência nas proximidades funcionava um ponto de vendas de drogas, conhecido como “boca de fumo”. Os policiais foram averiguar o fato e identificaram no local um indivíduo que ao perceber a aproximação policial se escondeu no interior da residência.

A entrada dos policiais na residência foi franqueada pela companheira do suspeito que também estava no local. Depois de uma busca na casa os policiais localizaram a droga, já embalada para a venda. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Drogas e outros materiais apreendidos em Araguaína

Uma ação na noite de sexta-feira, 22, em uma casa abandonada localizada na Rua Camburiú, Setor Palmas, em Araguaína. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades e resolveu averiguar, depois de suspeitar do local.

Nas buscas, os policiais encontraram no interior da casa duas rodas de motocicleta, dois suportes de televisão, uma balança de precisão, três porções de substância de crack e oito tabletes de substância de maconha totalizando 200 gramas. Não havia ninguém na casa.

A Polícia Militar efetivou a devida apreensão das drogas e todos os demais produtos de origem duvidosa e os conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão para as devidas providências necessárias junto à justiça. SEGUNDO PM, Acredita-se que o traficante e possivelmente algum usuário de drogas devam ter visto a Polícia Militar se aproximar e fugiram do local, deixando os produtos para trás.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia. 
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes
Sair da versão mobile