A Polícia Militar apreendeu drogas dentre elas, mais de mil comprimidos de anfetaminas, e diversos produtos sem procedência, neste sábado, 25, nos municípios de Arraias, Nova Olinda e Palmas. Dois homens e uma mulher foram detidos por tráfico de entorpecentes.
Arraias
A Polícia Militar foi acionada via uma denúncia anônima que informava que um homem transportava drogas dentro de um ônibus com destino a Arraias. As drogas seriam comercializadas no referido município, segundo a denúncia.
Sendo assim, os policiais militares interceptaram o veículo na rodovia TO-050 km 436, e identificaram o indivíduo por meio das características repassadas. Debaixo do seu assento foram encontrados 99 gramas de crack e 469 gramas de maconha. O autor confessou que comercializaria os entorpecentes no local.
O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Nova Olinda
Novamente por meio de uma denúncia, os policiais militares da cidade de Nova Olinda iniciaram diligências e abordaram um indivíduo de 21 anos que portava papelotes de crack e cocaína e a quantia de R$ 65 reais em dinheiro. Com ele havia ainda 1.065 comprimidos de anfetaminas. O autor foi detido por tráfico de drogas e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Palmas
No setor Aureny III, em Palmas, a equipe de policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão em Palmas detiveram uma mulher de 30 anos que estava em posse de R$ 131 reais em espécie, 35 papelotes de maconha e um de cocaína. A autora ainda portava duas furadeiras, três relógios, um forno micro-ondas, uma TV 32 polegadas, uma maquita de construção civil e uma câmera fotográfica. Todos sem procedência.
A envolvida, os produtos e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.