Ícone do site Gazeta do Cerrado

Araguaína: Mulher que mantinha loja de conveniência para disfarçar tráfico de drogas é presa

Equipe Gazeta do Cerrado

Policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), com apoio de agentes da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) desarticularam neste sábado, 9, em Araguaína, um ponto de venda de drogas e efetuaram a prisão de uma mulher suspeita por tráfico.

A equipe da Denarc já estava investigando a conduta de algumas pessoas devido a suspeitas do envolvimento com o tráfico de drogas em Araguaína.

Há várias semanas estamos averiguando a movimentação nos arredores da “feirinha”, no centro da cidade e notamos que, devido a demolição de várias construções do local, dezenas de usuários haviam migrado para essa loja de conveniência no intuito de adquirir drogas. Desse modo, intensificamos as investigações e constatamos que, de fato, o comércio na verdade era apenas uma fachada para o comércio de drogas”, disse o delegado.

Leia também: Homem agride ex-companheira e é preso por descumprir medida protetiva no norte do TO

Com base nas informações levantadas, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão na loja de conveniência, além de outros dois locais. De posse, das ordens judiciais, os policiais foram até os endereços e na falsa loja de conveniência localizaram várias porções de crack, maconha, balança de precisão, além de R$ 6.579,00 (Seis Mil Quinhentos e Setenta e Nove Reais), em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Os mandados judiciais foram cumprido neste sábado porque o movimento na falsa conveniência era maior no fim de semana.

A dona do local foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

(Com informações são da Secretaria de Segurança Pública)

Sair da versão mobile