Ícone do site Gazeta do Cerrado

Araguatins: Prefeito revela planos para 2020 e não teme enfrentar Rocha Miranda nas urnas: “vamos ver quem tem mais água na fonte”

Maju Cotrim
 
O prefeito de Araguatins, Cláudio Santana do MDB, falou da sua projeção à reeleição em 2020 ao Portal Gazeta do Cerrado.

Conforme Santana, levar desenvolvimento para o município e consequentemente a população, é sinônimo de trabalho e reeleição. “Quero melhorar a cidade e ajudar as pessoas para no final sentir o reconhecimento da população”, destaca o prefeito.

Questionado sobre o grupo político, ele afirma com clareza que não teve alteração. “Continuo no MDB, continuo na minha base e vamos trabalhar sim para reeleição”.

Ele acha que será uma política acirrada. “Lógico que será uma eleição difícil, vários adversários, candidatos fortes, que não tiveram êxito no passado, mas, estamos confiantes que vamos concorrer uma eleição com tranquilidade e com obras importantes, na parte social também”, ressalta Santana.

Sobre possíveis candidatos adversários como o ex-prefeito e ex-deputado Rocha Miranda ele diz que não será problema, e prevalecerá a preferência do eleitor. “Apoiei ele no passado quando foi deputado, quando foi prefeito. É um cidadão bom, tem uma boa desenvoltura, bom trabalho em Araguatins, mas, assim, hoje, eu acho muito difícil nós compormos, e acredito se puder sair candidato, tiver essa condição de eleição, acho que não tem nenhum problema disputarmos a prefeitura. Vamos ver quem tem mais água na fonte”.

Publicidade

Ele diz ainda que uma eleição com bons candidatos é importante. “Só vai nos engradecer mais ainda, e se nós ganharmos as eleições, o resultado vai demonstrar que estamos no caminho certo e trabalhando realmente para a comunidade”.

Segundo ele a resposta dos eleitores nas urnas será consequência da execução do seu plano governo. “O Trabalho que tenho feito em Araguatins é um trabalho que realmente nos dar condição de concorrer a eleição de cabeça erguida, com tranquilidade, de ir à casa do eleitor e pedir voto sem medo de ser feliz”, enfatiza.

Sair da versão mobile